TROCAS
Política de trocas
Trocas por cor/modelo/tamanho: 30 dias corridos (por um produto de igual ou maior valor, pelo mesmo produto se em estoque, ou por qualquer produto da loja). Para a realização da troca, é obrigatório que o consumidor esteja de posse do cupom fiscal, e que o produto esteja em perfeitas condições, com todas as etiquetas originais, e, no caso de calçados, com a caixa original.
Não trocamos produtos sem etiqueta, com marcas de uso ou com defeito decorrente de mau uso ou lavagem em desacordo com as instruções da etiqueta.
Não realizamos devolução do dinheiro ou estorno de cartão para compras realizadas na loja física.
Trocas por defeito de fabricação
Defeito de fabricação: 90 dias da data da compra. Todos os produtos seguirão o padrão descrito no art. 18 do CDC, e passarão por análise, que pode durar até 30 dias. Sendo constatado o defeito, o produto será trocado por um produto igual ou de maior valor, pelo mesmo produto se em estoque, ou por qualquer produto da loja. (exceto para produtos listados a baixo)
Nike: Todos os defeitos Nike são enviados pelo consumidor final, através do portal https://www.nikevoce.com.br/, onde deverá seguir as orientações do fabricante, a troca do produto ou reembolso é feita exclusivamente pela Nike através do portal.
Mizuno: Todos os defeitos Mizuno com mais de 30 dias de compra, deverão ser enviados pelo consumidor final, através do: 0800 724 0004, e seguir todos os processos descritos pela empresa. Tanto o envio do produto, quanto a troca ou reembolso, serão feitos pela Mizuno.